OFF Nas Suas Olheiras!

logo-sephora

Não sabe como apertar o botão OFF das olheiras e elas continuam te atormentando por dia e dias?

Não mais! Acompanhe aqui as nossas dicas e dê um ON na luminosidade da área dos olhos.

Para saber como combatê-las, precisamos antes entender como elas se formam. A formação das olheiras normalmente se dá pela retenção de líquidos e acúmulo de melanina ou vasinhos na região dos olhos. Este pode ser um problema genético ou também pode ser ocasionado por uma alergia, reação a medicamentos e na maioria das vezes, por falta de noites bem dormidas. Outros hábitos também podem contribuir para o aparecimento dessas machas arroxeadas como má alimentação, cigarro, excesso de bebidas alcoólicas e ressecamento da pele. Em algumas mulheres, durante o período menstrual, o fluxo de sangue estimula a dilatação dos vasos, deixando as olheiras mais visíveis.20151109_olheiras-tratar

Um dos recursos que ajudam a suavizar as olheiras são os cremes, que devem ser aplicados suavemente com movimentos circulares ou batidinhas nas pálpebras e parte inferior dos olhos.

Uma indicação é o Anti-olheiras All About Eyes Reduces Puffs Circles de Clinique que diminui as bolsas, olheiras e linhas de expressão. Aplique-o duas vezes ao dia.

Outra opção de Clinique é o Anti-olheiras Even Better Eyes Dark Circle Corrector que corrige as manchas arroxeadas em até 30% em 12 semanas e deixa uma aparência mais jovem e iluminada.

Deixe a sua área dos olhos saudáveis com o Anti-Olheiras Dark Circles Away Collagen Eye Serum de Dr. Brandt. Ele ajusta o nível de colágeno da pele e estimula a circulação para que não tenha acúmulo de pigmentos na região. Além disso, tem um efeito refrescante que melhora a luminosidade nos olhos. Aplique-o de manhã e a noite e espalhe com leves batidinhas.

Reforçado com ácido hialurônico, cafeína, gingko biloba e vitamina C e E, o Anti-olheiras Multi Recharge Yeux de Biotherm tem ação superpotente contra as olheiras.

O Creme para os Olhos Anti-Olheiras White Lucent de Shiseido atinge diretamente a raiz da produção de melanina para não deixar que escureça a área dos olhos.

Uma opção que restaura o tom e a textura ao redor dos olhos é o Creme Suavizador de Olheiras Wild Rose de Korres. Além de ser composto por Óleo de Rosa Mosqueta, ele aumenta o consumo celular do oxigênio e suaviza as olheiras e linhas finas.

20151109_olheiras-corrigir

Para disfarçar as manchas, use o corretivo com o seu melhor amigo. O Correcting Concealer SPF 20 de bareMinerals oferece acabamento com cobertura de média a total e possui um clareador natural de extrato de casca de limão.

Com um acabamento natural e duração de até 8 horas, o Corretivo 8HR Wear Perfect Cover Concealer de Sephora Collection esconde manchas, marcas e cicatrizes de forma impecável. Além disso, sua fórmula é à prova d’água e de suor.

O Corretivo High Definition Concealer de Smashbox tem textura líquida que permite que você construa camadas e, além disso, renova a aparência da pele com mais luminosidade.

Mas se para você, as bolsas são grandes incômodos, experimente o Gel Pré-Maquiagem Anti-Olheiras Puff Off de Benefit. Ele reduz instantaneamente o inchaço e deixa aquela aparência de pele descansada.

Para ajudar e potencializar a ação dos produtos acima, acrescente essas atitudes na sua rotina:

Priorize o seu sono. O indicado é sempre dormir pelo menos 8 horas por dia.

Reduza o sal. Este ingrediente é o grande mal para a retenção de líquidos.

Beba mais água. Com o consumo médio de 2L de água por dia, o seu corpo elimina toxinas e fluidos.

Hidrate sua pele. O ressecamento ou a exposição ao sol prejudicam a pele fina ao redor dos olhos.

Coloque as nossas dicas em prática e diga adeus às suas olheiras!

Gostaram?positivo-rosa

logo-sephora

❤ ❤ ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.