Sweaters para Galinhas?

É isso mesmo que você leu…

Nicola Congdon 25 anos e sua mãe Ann de Falmouth , em Cornwall , Inglaterra, estão resgatando galinhas que ficavam em granjas e dando um novo lar, um novo estilo pros animais. Elas tem cerca de 60 galinhas e metade delas por terem ficado a vida toda presas em gaiolas climatizadas, não são capazes de se adaptarem ao clima normal. Por conta disso as inglesas resolveram criar uma nova maneira de mantê-las quentes, criaram então os Jumpers de lã para as galinhas.

Nicola Congden
The jumpers are created by Nicola Congden from Falmouth, who gets orders from around the world

knits-tiny-chicken-jumpers-battery-hens-nicola-congdon-cornwall-1

“É importante conscientizar as pessoas sobre as más condições das galinhas e o fato de que elas apresentam poucas penas quando são retiradas das granjas”, diz Nicola.

“Nós também tivemos pedidos até do Canadá , bem como as populações locais pedem os Jumpers“.  acrescentou Nicola . Ela faz os Jumpers, e pede em troca uma doação para um orfanato de crianças HIV positivo, na África do Sul. Belo gesto

galinhas

“Não há problema com elas realmente para colocar os Jumpers , elas simplesmente se sentem melhores e fazem tudo o que elas deveriam estar fazendo – como um frango seria” completa Nicola. Mesmo porque as galinhas perdem as penas com a idade.

Espia Só!

Você também pode verificar sobre um post do homem mais velho da Austrália que faz malhas minúsculas para pinguins feridos!

oldest-man-australia-knits-penguin-sweaters-1

O importante é que tudo isso chama atenção para uma questão bem maior: As más condições que muitos animais vivem, depois de serem descartados.

Fonte: Bored Panda (h/t: mashable)

❤ ❤ ❤  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.