Louis Vuitton *SUPER SPEEDY*

LV

Oitenta e cinco anos e contando! Macia e leve, elegante e funcional, a Speedy pode mudar sua aparência, seu tamanho, e seu tom. Pronta para tudo, continua sendo além do seu tempo. Esta bolsa é sem dúvida indicativa de puro MOVIMENTO!

Desde que foi lançada, em 1930,”ela viveu a vida na pista rápida“.

Não é por acaso que ela apareceu assim, como as mulheres conscientes  de sua importância na sociedade, e que aspiram desempenhar um papel cada vez mais ativo – foram dando seus primeiros passos para a sua emancipação. Nós mulheres não poderíamos ter desejado uma companheira mais perfeita do que esta bolsa, cujo próprio nome sugere liberdade de movimento. Na verdade, a elegante e prática Speedy adapta-se a todas as circunstâncias e situações. Uma bolsa de viagem para um fim de semana improvisado, uma bolsa urbana para o escritório, ou simplesmente uma bolsa elegante no braço de uma mulher…

A Speedy é um ultimato a multitarefa. Sem mencionar que, para satisfazer todos os desejos femininos, adaptou-se a vários tamanhos e inúmeros disfarces – chamativas ou subestimadas, divertidas ou fashion-forward ‘bem além do seu tempo’, gráficas ou excêntricas. Tudo que a torna um clássico verdadeiramente intemporal. Acima de tudo, porém, a Speedy é uma bolsa de um grande coração que suporta tudo, do precioso mundo de uma mulher.

SPEEDY para uma mulher em movimento, que ama a vida e segue em frente!

SPEEDY

Ao clicar na SPEEDY, rolem a página para poderem assistir o vídeo!

Vale a pena assistir! É SHoW!

circulo

❤ ❤ ❤

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.