Beleza | Penteados para as festas de fim de ano

logo-animale2

Hoje o assunto é cabelo! Selecionamos alguns penteados inspiradores, do clássico ao totalmente desconstruído, para você usar nas festas de final de ano! Confira!

banner1

Solto com textura

Prático e versátil, o cabelo solto, independentemente do comprimento, é sempre o nosso aliado para as mais diversas ocasiões. Para fugir da monotonia, os fios têm aparecido com uma textura mais original e menos preocupada com a perfeição. Messy, totalmente bagunçado ou desfiado, o cabelo da vez é o solto com textura. Para conquistar esse lindo efeito, temos, hoje, inúmeros produtos, como os pós texturizadores, os shampoos a seco, os sprays de volume e muito mais.

Para quem tem os cabelos curtos, a dica é investir nas ondas messy e dar aquela textura de quem acabou de sair do mar. Se tem os cabelos longos e adora um ondulado mais estonteante, a pedida é fugir da mesmice e exibir essas ondas com volume – e, claro, com aquela ajuda o nosso amigo babyliss. Prefire os cabelos lisos? Faça um leve topete na frente e arrase na festa! Opções não faltam!

Clássico repaginado

Nos anos 60, ela fez sucesso com o seu icônico penteado preso com volume. Estamos falando, é claro, da musa Brigitte Bardot, dona de um dos cabelos mais copiados do mundo. Se você não abre mão dessa pegada vintage, a ideia é se inspirar na diva do passado e fazer uma releitura desse penteado tão marcante. Além dos produtos e sprays de volume, o cabelo com mood sessentista pode ser facilmente reproduzido apenas com a ajuda de um pente fino e de alguns grampos. Fica charmoso, sexy, porém romântico, e ideal para curtir as festas de fim de ano.

Para um clássico ainda mais repaginado, fique de olhos nos penteados escolhidos pela atriz Lily Collins, que sempre opta pelo estilo vintage na hora de elaborar os seus looks.

Coque desconstruído

Amamos as madeixas dos desfiles internacionais desse ano. Valorizando a beleza exótica da mulher mediterrânea, vimos a trend dos cabelos presos em coques baixos repletos de adornos, como broches e flores. Com essa inspiração fica até fácil elaborar o seu penteado para as festas de fim de ano, não é mesmo?

Basta prender o cabelo em um coque, que pode ser estrategicamente perfeito, ou mais messy (como vimos nos red carpets mundiais), e enfeitá-lo com os acessórios que desejar. Serve tanto para uma festa mais chique ou para aquela comemoração à beira do mar. Aposte!

Lançamento II 320x50

❤ ❤ ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.