Dior by Rihanna – Sunglass Collection!

Rihanna criou óculos banhados a ouro em parceria com a Dior.

Rihanna by Dior – Foto Divulgação

Esta já não é a primeira vez que a cantora colabora com a Dior e, desta vez, lança uma coleção-cápsula de óculos batizada com o seu próprio nome.

“Estamos muito satisfeitos com a parceria para o segundo tempo com Rihanna“, disse o chefe da Dior o executivo Sidney Toledano. ” Ela é uma artista, uma empresária, e um ícone de estilo para a geração de hoje”. Divulgou o site WWD.

Com traços futurísticos em formatos de mascaras, os óculos de Rihanna para Dior chegam às lojas em junho, nas cores prateada, rosa, azul, verde e vermelho e banhados a ouro.

Os preços dos óculos, vão variar entre os 750€ e 1700€. Rihanna é a modelo para a campanha publicitária.

👌🎀⚜🎀👀

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.