Tênis cravejado de diamantes e etiqueta em ouro vai a leilão!

Um par de tênis azul foi posto à venda nos Estados Unidos por US$ 4 milhões (ou R$ 14 milhões). Criado pelo designer Don Gamache da Mache, esse é o preço que o tênis poderá alcançar em um leilão nos Estados Unidos.

O poderoso calçado foi cravejado de diamantes e safiras já o desenho foi feito pela empresa Bicion, de marcas de luxo, & Mache Customs responsável por personalizar tênis para atletas e celebridades. Usaram um tênis da marca chinesa Li Ning, que fornece equipamentos para vários atletas da NBA, liga de basquete dos EUA.  Além disso, a etiqueta pendurada é feita de ouro maciço de 18 quilates e gravado com logotipos da Bicion & Mache Customs, se tornando o tênis mais caro do mundo.

Para marcar o início do Ano Novo Chinês, o par de tênis foi apelidado de “Fire Monkey” (Macaco fogo). Ele obviamente foi produzido para clientes abastados que gostariam de ostentar sua riqueza. Mas não pense que o dispêndio do dinheiro será desperdiçado na venda do tênis mais caro do mundo. Na verdade, ele foi criado por uma causa nobre. Os recursos obtidos com a venda serão doados a “Soles4Souls”, uma organização global sem fins lucrativos que está lutando contra a pobreza, através da recolha e distribuição de sapatos e roupas caras e que doou 26 milhões de pares de tênis em mais de cem países desde 2006.

Qualquer um que quiser atualizar o seu estilo com um par de calçados descolados pode comprar o tênis, sabendo que a compra irá fazer a pessoa feliz e orgulhosa por contribuir em uma boa causa. Certamente que a combinação do talento de Mache & Bicion vai arrecadar dinheiro para fornecer uma grande quantidade de calçados para aqueles em necessidade.

🏻👏 🏻👏🏻 🏻👏🏻🏻

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.