Tommy Hilfiger celebra abertura de EXHIBITIONISM!

Tommy Hilfiger celebra abertura de EXHIBITIONISM, primeira mostra internacional dos Rolling Stones.

279623_590880_tommy_hilfiger_2_web_
Tommy Hilfiger

Tommy Hilfiger, acompanhado de sua esposa Dee Hilfiger, participou ontem (4) da abertura de EXHIBITIONISM – Primeira mostra internacional dos Rolling Stones – na Saatchi Gallery, em Londres. Tommy juntou-se aos Rolling Stones, incluindo Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts para celebrar a abertura em noite de gala.

Como investidor oficial em vestuário, Tommy Hilfiger criou para a linha Hilfiger Denim uma Coleção Cápsula (Edição Limitada) de camisetas e jaquetas com estampas de imagens dos Rolling Stones, incluindo o icônico logo da língua – o logo da música, mais reconhecido mundialmente. A Coleção Cápsula será lançada no site tommy.com, na Europa e na flagship em Londres da Tommy Hilfiger, na Regent Street, e nas cidades globais que a exibição estará presente.

“Tem sido uma Jornada incrível trabalhar com os Rolling Stones desde nosso primeiro patrocínio a tour deles em 1999, e é uma honra estar aqui em Londres com eles para apoiar EXHIBITIONISM como patrocinador de vestuário oficial”, diz Tommy Hilfiger. “Música sempre foi uma das minhas maiores fontes de inspiração e EXHIBITIONISM é uma incrível retrospectiva de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos”.

“Fazendo a curadoria de EXHIBITIONISM, nós abrimos nossos arquivos e olhamos através de nosso artefatos e recordações – isso nos relembrou sobre a incrível jornada que nós tivemos”, explicaram os Rolling Stones.

Convidados fizeram um tour pela mostra antes de participarem de um coquetel de recepção. EXHIBITIONISM explora a herança musical dos Rolling Stones, de banda londrina de blues dos anos 60 até o fenômeno cultural global. A mostra apresenta mais de 500 artefatos raros e originais dos Rolling Stones, desde parafernália do camarim nunca visto antes até instrumentos, roupas icônicas, pôsters, arte das capas dos CD’s, diários pessoais, faixas raras e vídeo único. Dividida em nove galerias, a exposição possibilita uma imersão com experiência multimídia, cinematográfica e interativa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Além de Tommy e Dee Hilfiger e os Rolling Stones, estavam presentes no evento os músicos Jesse Wood, Bill Wyman, James Bay, Bob e Pixie Geldof; a modelo Georgia May Jagger; os atores James Jagger; e o apresentador Fearne Cotton

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.