Whoopi Goldberg | Beauty & Cannabis

Whoopi Goldberg lança nos EUA linha de beleza à base de maconha!

A atriz Whoopi Goldberg e sua sócia Maya Elisabeth

A atriz Whoopi Goldberg lança uma linha de beleza polêmica nos Estados Unidos. De olho no mercado legal de maconha nos Estados Unidos, que deverá movimentar US$ 6,7 bilhões (R$ 24,5 bilhões) neste ano, Whoopi Goldberg está lançando uma linha de produtos a base de cannabis (maconha).

Empresa criada em parceria com Maya Elisabeth, fundadora da OM Edibles desde 2008, ganhou sete prêmios High Times Cannabis Cup , e goza de uma crescente reputação como uma das melhores criadoras de produtos de cannabis medicinal na Califórnia.
Quando a lendária Whoopi Goldberg decidiu seguir seu coração e dar um salto para o mercado de cannabis medicinal, ela foi procurar os melhores ingredientes, o melhor remédio e o infusor mais talentoso que pudesse encontrar. Foi então que ela e Maya Elisabeth se deram bem desde o momento em que se conheceram e rapidamente decidiram que o Whoopi & Maya Synergy começaria com uma linha de assinatura dos produtos de cannabis medicinais destinados especificamente para alívio do desconforto menstrual, ‘que elas conseguiram espetacularmente’. 🙂

Soak, Savor, Rub & Relax … com Whoopi & Maya.

No site WhoopiAndMaya.com é possível encontrar explicações detalhadas sobre os benefícios de cada um dos produtos que já estão sendo comercializados. Ao acessar o site, aparece um pop-up perguntando se você tem mais de 18 anos.

Em uma entrevista à Vanity Fair, Whoopi disse que queria criar produtos discretos que dessem alívio, para que as mulheres não precisassem ficar presas em em casa por causa de cólicas.

“Estes produtos não são para quem quer sentir os efeitos da maconha, são apenas para que as mulheres se livrem do desconforto”, explica. Defensora da legalização da maconha, Whoppi complementa sobre o porquê da linha: “Fumar baseado é bom, mas a maioria das pessoas não podem fumar maconha e irem trabalhar”.

A atriz e comediante também falou sobre a praticidade dos produtos. De acordo com ela, a ideia é que as mulheres levem os produtos na bolsa e passem os cremes nas regiões em que estiverem sentindo dor a qualquer hora do dia e que quando chegarem em casa, relaxem com os sais de banho ou com o chá.

Para as que não estão acostumadas com o uso de maconha, Whoopi & Maya vai vender produtos apenas com o canabidiol (CBD), que não tem os efeitos eufóricos comumente associados com a droga. Por enquanto, os produtos vão ser comercializados apenas na Califórnia, nos Estados Unidos. 😦

Whoopi & Maya é uma empresa de maconha medicinal com sede em San Francisco, Califórnia. Fundada por Whoopi Goldberg e Maya Elisabeth em 2016, Whoopi & Maya concentra na produção de pomadas a preços competitivos, cannabis de alta qualidade infundido, bálsamos e comestíveis destinados a aliviar a dor menstrual e desconforto.

SUCESSO À ELAS! 

2 comentários sobre “Whoopi Goldberg | Beauty & Cannabis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.