SPFW N41: UMA| Raquel Davidowicz

Coleção 20 | Consistência e mudança

A exigência de mudanças acabou penetrando no nosso modo de viver. Ditando o que é certo, questionando criatividade e progresso. Será?

Coleção 20 – UMA | Raquel Davidowicz (Agência Fotosite)

Nesta edição paramos para refletir. Concluímos que o mais importante hoje é continuar mostrando nossa identidade e consistência. ‘UMA’

Inspirados por 20 anos da marca, esta coleção imprime o mais puro DNA da marca. Uma alfaiataria esportiva, ligada a arte e design, preservando o conforto. Materiais de alta qualidade, nada que pareça datado ou descartável. Os mais diversos esportes fazem parte da nossa vida e sempre influenciaram nosso design diretamente.
A preocupação com a saúde física e mental vem definindo cada vez mais um estilo, onde o conforto dos materiais e o despojamento são fundamentais. ‘UMA’

A silhueta é minimalista e moderna, pois o novo é fazer inesperadas combinações. O look esportivo é premium, utilizando tecidos fluidos, diferenciados e sofisticados. Priorizamos fibras naturais, como seda, algodão e linho, assim como o tencel e o rayon. Uma novidade para a linha alfaiataria casual é a sarja “stay black“, de algodão com elastano, que não desbota, mesmo após várias lavagens. O Jeanswear, em tencel ou algodão, tem uma proposta leve e fluida. Bolsos grandes em um espírito super utilitário.

A cartela de cores apresenta: tons de cerâmica, amarelo intenso, azul etéreo, tonalidades de beges e cinzas, offwhite e marinho, todos coordenando com preto.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Entre peças, destaque para os macacões, calças fluidas e amplas, jaquetas sedosas, vestidos com detalhes esportivos, saias sobrepondo shorts, bermudas e calças curtas e camisas leves. Uma linha activewear onde bodies e tops criam uma ponte entre o fashion e o esportivo.

Sandálias com plataforma plana e exagerada, assim como chinelos, ambos com palmilha anatômica e fivelas gigantes, com o conforto e modernidade fáceis para o dia-a-dia. Tênis cano alto em canvas, preto ou cerâmica, são unissex. Os acessórios têm leveza no design e incluem brincos, anéis e colares banhados em prata ou ouro.

A vontade é desconectar de um padrão imposto.
Tudo para preservar a individualidade.

Coleção 20 – UMA | Raquel Davidowicz
(Agência Fotosite)

👌🎀⚜🎀⚜ 👀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.