Academia do Perfume Comemorou a IX Edição dos Prêmios Anuais de 2016

Sí o sí, los perfumes premiados que você vai querer ter!

Diretor da Dior, Stephane Previdi, recebe das mãos da modelo Mónica de Tomas, o premio da “Melhor campanha de comunicacão masculina”. EFE/Archivo

“Uma mulher sem um perfume é uma mulher sem futuro”, disse Coco Chanel, uma frase que ganhou destaque na nona edição do Perfume Academy Awards, em que os melhores aromas são reconhecidos e na Espanha, o perfume tem um futuro , é a quarta potência do mundo.

” Perfume é o toque final de um vestido “, disse Christian Dior, um gênio das agulhas e grande paixão por perfumes quecolocou em valor a importância de fragrâncias e cimentou a sua cultura na casa Dior. Dior Sauvage leva três prêmios: melhor perfume de luxo do ano, melhor design e melhor campanha de comunicação, este último atribuído pela imprensa.

Em uma festa de gala renovada, realizada no Casino de Madrid, na noite dessa terça-feira passada, e com um tapete vermelho ocupadíssimo, o presidente da Academia de Perfume, Juan Pedro Abeniacar lembrou que é necessário trabalhar em conjunto para alcançar uma forte cultura de perfume e chamou a todos para alcançar um “posicionamento” comum “contra os perfumes de equivalência”, porque eles constituem um “comércio ilegal” à indústria do perfume.

Estes prêmios também recompensam os valores artísticos que envolvem cada aroma, valorizar o odor alquimista, uma profissão que pode ou não ser banida por perfumes falsificados.

Donna Valentino  da Valentino também é escolhido como um dos melhores do ano na categoria ‘perfume de luxo’,  assim como Sauvage, da Dior, enquanto o Prêmio Especial Enrique Puig ao Melhor Perfume Clássico ficou com Coco Mademoiselle da Chanel e L’Homme da Yves Saint Laurent.

Decadence de Marc Jacobs e Chance Eau Vive de Chanel o prêmio de melhor design e o prêmio de imprensa para a melhor campanha ‘mulheres’. Sauvage de Dior repetiu como ganhador do Prêmio de melhor design. Azzedine Alaïa – Alaïa e Bottega Veneta pour Homme Extreme, foram escolhidos como melhores perfumes do “nicho”.

Antonio Banderas King of Seduction Absolute e Paula Echevarría receberam um reconhecimento especial como os produtos de Grande Consumo mais vendidos no ano de 2015.

PERFUMES VENCEDORES!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comprometida com a ecologia e projetos sustentáveis, a Academia do Perfume premia a Intercova Aromáticas, e à sua plantação de mil hectares de lavanda em Brihuega (Guadalajara).

A cerimônia foi apresentada pela jornalista Mónica Carrillo e contou com a presença dos principais representantes da indústria e da distribuição, bem como com personalidades de destaque do mundo artístico, ‘design’, televisão, gastronomia, moda e comunicação. O júri foi formado pelo cineasta Ángeles González-Sinde, a escritora Espido Freire, o designer Jorge Vazquez, a criadora de jóias Miriam Ungría e o decorador Lorenzo Castillo.

Fonte: EFE

2 comentários sobre “Academia do Perfume Comemorou a IX Edição dos Prêmios Anuais de 2016

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.