Cruise 2016/17 Show in Cuba | CHaNeL

Depois da visita de Obama e do show dos Rolling Stones, que aconteceram em março, Cuba vive novamente dias de êxtase absoluto com o desfile da Coleção Cruise 2016/17 da Chanel, apresentado no início da noite dessa terça-feira, em Havana. A passarela da apresentação, reuniu 600 convidados – entre jornalistas, celebridades e clientes da marca vindos de todos os cantos do globo, foi armada em pleno Paseo del Prado, um dos cartões postais da capital cubana e à vista de todos os moradores do local, que se apoiaram nas sacadas de suas casas para ver tudo de perto. Para levá-los até o local, a marca disponibilizou uma frota colorida dos típicos carros de Havana do modelo Bel Air, da Chevrolet, fabricados entre 1953 e 1975, que os buscou no Hotel Nacional de Cuba.

CRUISE 2016/17 COLLECTION – MAKING OF

CRUISE 2016/17 COLLECTION – O DESFILE 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este que foi o primeiro desfile organizado pela grife francesa em Cuba contou com a presença do diretor criativo da marca, Karl Lagarfeld e da presença de várias estrelas na plateia: Gisele Bündchen, Vin DieselTilda Swinton entre outros.

Ainda assim, as atenções também estavam voltadas para Tony Castro, neto de Fidel Castro que surpreendeu ao desfilar para a Chanel e chegou a dizer aos jornalistas que foi “uma honra” fazer parte deste evento.

Vários populares assistiram na rua, a maioria deles das varandas dos edifícios ao redor, ao desfile que encheu Havana de “glamour e charme“, alta costura e luxo, nesta avenida no centro da cidade e a poucos metros do mar. A coleção da Chanel, foi inspirada nas cores do Caribe e na estática de Cuba, frisou a grife.

Recorda-se que desde o início do regime socialista, em 1959, que Cuba não era palco de qualquer produção de moda internacional. O desfile da Chanel vem também com o objetivo de estreitar a proximidade entre Cuba e os EUA.

circulo1

👀 👏👏👏 👀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.