OMEGA House | Rio 2016

A OMEGA, Cronometrista Oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, orgulhosamente revela os planos de sua exclusiva casa e members only club para as Olimpíadas no Rio de Janeiro que se aproximam.

OMEGA House (Divulgação OMEGA)

Casa Omega, um centro de hospitalidade que a Omega irá montar no Rio de Janeiro durante os Jogos Olímpicos. Toda a ambientação será inspirada nas linhas de relógios da marca que, pela 27a vez na história, será a cronometrista oficial dos Jogos Olímpicos. A Omega está restaurando a Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, que deverá ficar pronta meados de julho.

O conceito da OMEGA House foi lançado há quatro anos em Londres e, seguindo seu grande sucesso, foi reinterpretado para o grande evento no Brasil. Desta vez, a OMEGA House estará localizada na Casa de Cultura Laura Alvim na Praia de Ipanema.

Durante este evento esportivo de grande prestígio, a locação será transformada em um espaço moderno e iluminado onde convidados poderão vivenciar a atmosfera dos Jogos Olímpicos com um estilo verdadeiramente único. Localizada de frente para o mar, a casa terá seu interior inspirado nos pilares de comunicação da marca OMEGA. Isto significa que os convidados poderão fazer uma imersão em salas temáticas dedicadas à cronometragem, exploração espacial, tradição oceânica, relógios femininos e inovação relojoeira.

A OMEGA House estará aberta durante todos os dias dos Jogos Olímpicos, do dia 7 ao dia 21 de agosto de 2016. O acesso será restrito, apenas para convidados – um espaço exclusivo para membros, VIPs e atletas. Vários embaixadores da OMEGA também prestigiarão o evento, incluindo alguns que estarão competindo nas Olimpíadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.