Cara Delevingne | I’m Not a Trophy

Cara Delevingne é a musa da primeira campanha internacional da “I’m Not a Trophy”, organização que combate a caça ao redor do mundo.

Foto: Reprodução Instagram

As fotografias são de Arno Elias e mostram a Top com a pele estampada de animais que são mortos por esporte. A proposta é, com isso, também empoderar “movimentar uma ação social coletiva de participação em debates que visam potencializar a conscientização civil sobre os direitos sociais e civis” as mulheres. “Assim como as espécies que são caçadas como troféus e exibidas como prêmios, mulheres muitas vezes são vistas como posse”, disse ela. Bela Campanha! #imnotatrophy

As fotos estão a venda por tempo limitado no site: I’m Not a Trophy

👌👏👏👏👌

8 comentários sobre “Cara Delevingne | I’m Not a Trophy

  1. A modelo é linda, a pintura é razoável, mas como o nome dela mesmo diz, “Cara”, sim bem caro para uma campanha voltada a problemas que não dependem apenas de arrecadação. Grande parte desses animais vivem em países onde a CORRUPÇÃO manda.
    Espero que a campanha decole, pois a dos http://www.msf.org.br/(30 reais por mês) e a http://www.actionaid.org.br/ (pouco mais de 1 real ao dia), trabalham com bem menos valor mensal e mais importante, ambas tem completa transparência na prestação de contas.
    Desculpa, mas não me veja contra, entenda, que penso que antes de se ajudar com um valor de 50 dólares deveriam antes por ordem nesses países, caso contrário não dará resultado.
    Não me lembro agora em qual país africano, mas darei um relato verdadeiro e muito importante.
    Em um determinado país e onde haviam vários elefantes, uma ONG foi criada com um trabalho ao mesmo tempo inovador mas com visões deturpadas por parte dos defensores de animais.
    Qual era a função e o sucesso que essa ONG obteve?
    Simples. Nesse país muitos morriam de fome e o tal parque reserva era sempre invadido para caça predatória pelo marfim.
    A ONG, criou no parque RESERVA o seguinte trabalho.
    Pegou parte da população que morria de fome, deu ensino de como usar o artesanato a partir do uso das peles e marfim dos elefantes.
    O parque só podia comportar 3 mil animais, então quando esse numero ultrapassava os 3 mil que era uma forma de mantê-los saudáveis, um grupo dos agora fiscais do parque, saiam para marcar dentre os elefantes, quais estavam mais velhos ou com algum outro problema. Aos sadios e mais velhos ou aleijados, era dado uma marca vermelha e aos doentes uma marca amarela.
    Depois de contarem todos e saberem o que excedia, marcavam e sim, sacrificavam os marcados que seguiam para uma cooperativa criada por eles para separar a carne e salga-la para consumo, separar o couro e usá-lo para confecção de coisa que pudessem ser vendidas, e idem ao marfim.
    Pois bem a primeira coisa que o mundo fez foi, denunciar a ONG por fomentar maus tratos aos animais.
    A ONG acabou, o parque ficou entregue aos caçadores, as tribos locais voltaram a morrer de fome e doenças por pobreza extrema.
    Hoje o parque conta com apenas 6 fiscais, antes eram 200.
    Hoje o parque conta com apenas 1300 elefantes, antes eram 3 mil.
    Hoje mais de 1500 pessoas estão em estado de miséria, antes esse problema havia sido solucionado.
    O que fazer então?
    Vamos afundar todos os barcos de pesca, incendiar todas as granjas e tacar veneno para acabar com todos os pastos. Vamos comer a nós mesmos, uns aos outros.
    Desculpa mas eu tinha que desabafar. Fica triste comigo não. ❤

    Curtido por 2 pessoas

    1. Imagina triste porque, coisas sérias tem que ser debatidas. Faça uma postagem disso tudo por favor e garanto a você que compartilho com você. Tem muita coisa errada nesse mundo. O meu post no caso é um cutucão e acertou você quem sabe mais pessoas que realmente possam fazer alguma coisa plausível não se mova! Um grande beijo a ti ! 🙂 ❤

      Curtido por 2 pessoas

  2. Sou fã confesso das coisas que acontecem aqui. Este tratamento de um para o outro que acabei de ler é a prova inconteste disso! Gratidão pelo post tão emblemático e significativo e especialmente, pela discussão tão saudável e respeitosa, como deve ser! Sou fã de vocês, meus caros amigo…

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que alegria! \0/ Adoro sua visita aqui ! Você também faz parte de tudo isso. Somos todos aMiGoS meissssmo 🙂 Infelizmente coisas bem ruins acontecem nesse mundo, quem dera podermos fazer o minimo possível. Grande beijo querido !

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.