O Boticário | Lançamento

Make B. Barbie Edition é uma linda coleção com produtos inspirados na boneca mais amada do mundo: a Barbie. Símbolo de beleza e moda, as cores do mundo Barbie inspiraram a criação de 7 cores de esmalte, 7 cores de batom com acabamento mate, uma fragrância radiante e feminina, além de necessaire para ter o mundo da Barbie nas suas mãos.

Acabamento mate e cores incríveis

Inspirado nas cores do mundo Barbie, o Make B. Barbie Edition Batom Perfeito Matte traz 7 cores incríveis com acabamento mate que vão trazer o toque fashion para realçar o seu make.

Com alta cobertura já na primeira aplicação o batom tem alto poder hidratante e durabilidade de até 6 horas. Fácil de espalhar e com cobertura suave e macia, o Make B. Barbie Edition Batom Perfeito Matte possui FPS 25, contém a tecnologia B. Complex que possui antioxidantes e é dermatologicamente testado.

ESPIA SÓ!

Gostou da cor do batom? Que tal combinar com um esmalte da mesma cor? Conheça o Combo Make B. Barbie Fantastic Rouge

VEJA TAMBÉM:

aproveite

lançamento

Misteriosamente sedutor

Combinando notas e acordes que criam uma fragrância misteriosa e sofisticadaMalbec Noir Des. Colônia foi feito para o homem moderno, que sabe apreciar o que a vida oferece de melhor e envolve a todos com seu jeito enigmático.

Malbec Noir possui um acorde exclusivo de uva Pinot Noir, sendo marcante e único. Sua fragrância amadeirada com um fundo especiado deixa umintrigante rastro masculino, que seduz e conquista.

FAMÍLIA OLFATIVA: Amadeirada Especiada

ESPIA SÓ!

boticáriologo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.