MAXI DENIM | SAIBA COMO USAR ESSA TENDÊNCIA

A JAQUETA JEANS, PEÇA ATEMPORAL E CLÁSSICA NO CLOSET, GANHA ARES FASHIONISTAS EM MODELAGEM MAXI! CONFIRA NOSSAS DICAS PARA ADERIR A ESSA TREND COM MUITO ESTILO.

O oversized – que caracteriza as peças que parecem ser maiores que sua numeração – já se consagrou no mundo da moda. Principalmente em casacos e jaquetas, que garantem um toque atual às suas produções, como nas botas over the knee – nesse caso a altura que vai até a coxa, que já vimos aqui vieram para ficar.

O jeans, material inicialmente usado por marinheiros italianos e trabalhadores de minas nos Estados Unidos, deixa de ser básico e alcança o seu auge fashion quando o assunto é um look bem pensado e super estiloso.

Com a referência dos anos 80 e 90 voltando no mundo da moda e da arte, as jaquetas jeans, muito usadas nessa época, voltam com força total e garantem um ar descolado a qualquer produção. Para um toque ainda mais 1990´s sua modelagem aparece maxi, muitas vezes no estilo bomber, ou só grandona mesmo. Quanto maior, mais atitude! Check it out.

Nos pés, você pode optar por tênis e slip on, misturando o mood sporty que também está em alta e tem tudo a ver com denim, né?!

Você ainda pode combinar com flatforms, sandálias abotinadas ou flats metalizadas e em verniz, para um look total trendy!

schutzlogo

Anúncios

8 comentários sobre “MAXI DENIM | SAIBA COMO USAR ESSA TENDÊNCIA

  1. Essa maravilha de usar jeans de várias maneiras é sensacional. Atualmente estou apostando nos oversized mas, entre os outros depende muito de cada ocasião. Mas o que vale na vida é experimentar e ser feliz! 😀

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.