L’Oréal Professionnel | Parceria em Verde e Amarelo

Marca se une a Gilson Martins e lança estampa exclusiva!

Nécessaire (Divulgação)

O Rio de Janeiro está pronto para recepcionar pessoas de todos os continentes que vêm celebrar a união das nações através do esporte. L´Oréal Professionnel também comemora o grande evento através de uma parceria com o designer de bolsas Gilson Martins. O estilista criou um nécessaire com estampa exclusiva, que promete ser um brinde disputadíssimo pelas clientes dos salões parceiros. Para levar o mimo para casa, basta comprar dois produtos da marca.

O estilista procurou imagens leves e divertidas que traduzissem a ideia de que o Brasil sorri colorido e estende um tapete vermelho para quem chega para a festa. “As cores da bandeira brasileira se fundem para estampar e vestir os brasileiros,” explica Martins. Na concepção do badalado designer, a estampa Rio Tropical traduz a cidade em composições com recortes das silhuetas mais icônicas da Cidade Maravilhosa, como os coqueiros, o Cristo, e o Pão de Açúcar.

Gilson conta que extraiu os ícones mais representativos da sua marca e criou uma composição leve, fluída e cheia de movimento. “Na verdade, pensei em representar o Cristo Redentor, que recebe todo mundo de braços abertos e sopra flores e folhas, para recepcionar quem chega para a festa.” Segundo ele, todo turista adora o Rio de Janeiro. “Nosso modo de receber, o sorriso, a gentileza e o jeito de ser conquistam não só os estrangeiros, mas também os próprios brasileiros. A criação dessa estampa mistura essa descontração e alegria carioca com as cores da bandeira do Brasil, em uma bolsinha versátil, que tanto serve para uma saída rápida, como vai à praia e ao shopping. Com certeza, será também o nécessaire preferido para levar dentro da bolsa,” garante.

Além de disponíveis nos principais salões na compra de dois produtos de L´Oréal Professionnel, os nécessaires serão vendidos também nas lojas Gilson Martins por R$59,00.

Quem é Gilson Martins
Ele começou a carreira de estilista ainda no primeiro período da faculdade, em 1982, ao criar uma mochila com sobras de material do trabalho de seu pai. A resistência do produto aliada ao design funcional e diferente fez sucesso entre os professores e colegas universitários e Gilson passou a produzir bolsas. E não parou mais. No início dos anos 90, ganhou destaque no universo da moda carioca com o conceito de bolsas-esculturas, que fizeram sucesso em uma exposição na galeria da Caixa Econômica Federal.

Hoje, a marca está consolidada nos cenários nacional e internacional. A empresa conta com três lojas na Zona Sul do Rio de Janeiro e diversos pontos de venda no Brasil e no exterior. Tem ainda uma fábrica e uma galeria de arte, que expõe as obras criadas por Gilson e por diversos outros artistas. As criações do designer carioca continuam percorrendo o mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.