New York Times destaca Carlinhos Brown como “a Essência do Brasil”

Músico foi listado em reportagem sobre a música brasileira; o cantor se apresenta amanhã (5) no Museu Olímpico, na Suíça.

Carlinhos Brown na Europa (Divulgação)

Com os olhos voltados para o Brasil no momento de uma das principais competições mundiais, o jornal New York Times fez uma reportagem especial que apresenta aos leitores o essencial da música em nosso país. E não poderia deixar de citar o baiano Carlinhos Brown, ou melhor: “uma poderosa força na música brasileira“, nas palavras do jornal. A publicação lista como exemplo a faixa “Magalenha“, que Brown gravou em 2012 e é “imponente e extravagante, como sua presença no carnaval“. “Desde a década de 80, Mr. Brown é uma poderosa força na música brasileira“, ressalta o jornal.

Mr. Brown também representará o Brasil em outros países não “apenas” sendo citado por um dos maiores jornais do mundo. Enquanto o estádio do Maracanã celebrará a abertura dos jogos, no dia 5 de agosto, Carlinhos Brown estará na Suíça, na cidade de Lausanne, numa festa organizada pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) dentro do Olympic Museum. A celebração, claro, comemora a abertura das Olimpíadas com muita brasilidade, como aulas de capoeira e música nacional, nesse que é um dos lugares que mais respira o espírito olímpico no mundo.

👌👏👏👏👌

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.