Chilli Beans anuncia presença no Coala Festival

Criado por um grupo de jovens engajados em fomentar a cultura brasileira, o Coala Festival terá neste ano a sua terceira edição, mais uma vez no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Os shows acontecem no dia 3 de setembro e uma das atrações já confirmadas é a cantora curitibana Karol Conká, umas das principais vozes do rap nacional nos últimos anos e que já viajou o mundo apresentando sua música.

A Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América Latina, anuncia sua presença no Coala Festival, que acontece neste sábado (03). Tendo a música como uma de suas frentes, a marca participa como apoiadora do evento que traz diversas bandas, em um único dia, prometendo agitar a cidade de São Paulo.

Para registrar a presença da pimenta no Memorial da América Latina, local escolhido para realizar as atrações, um óculos gigante estará à disposição do público presente para customização e suas lentes ganharão cor por tatuadores do estúdio Tattoo You.

Quem deixar sua marca nas hastes, ganhará uma raspadinha concorrendo a óculos gratuito, copo Coala Festival ou descontos em produtos da Chilli Beans. Todos os brindes deverão ser trocados no Chilli Trailer que estará no evento.

“O Coala valoriza a cultura brasileira e sua diversidade. Em sua terceira edição vai trazer artistas da Bahia, do Paraná, do Rio de Janeiro, do Espírito Santo e de São Paulo. Além da música, o festival traz instalações artísticas que vão desde grandes painéis de grafite a projeções de fotos, mapping e exposições de artes plásticas”, diz Guilherme Marconi, um dos organizadores do festival.

4

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.