Ná Ozzetti | Festival Canta Brasil

Ná Ozzetti – Foto Divulgação

Quem abre os shows da cantora é o jovem talento Rodrigo Campos.

Rodrigo Campos – Foto Divulgação

Depois de Luciana Mello, Marcelo Jeneci e Claudio Zoli, o festival Canta Brasil leva mais um grande nome da música popular brasileira ao palco do Bar Brahma. Quem embala o evento nos dias 9 e 10 de setembro, a partir das 21h, é a cantora e compositora Ná Ozzetti, dona de importantes discos da MPB, como Balangandãs, Meu Quintal e Embalar, que foram produzidos com o apoio dos músicos Dante Ozzetti, Mário Manga, Sérgio Reze e Zé Alexandre Carvalho.

fez parte do grupo Rumo, um dos principais representantes da vanguarda paulista na década de 80. Sempre engajada em projetos que valorizam a boa música, a cantora lançou no ano passado os discos “Ná e Zé”, em parceria com o compositor Zé Miguel Wisnik, e “Thiago França”, com o grupo Passo Torto.

Para abrir as apresentações da artista, o festival dá espaço ao cantor e compositor paulista Rodrigo Campos, que iniciou a carreira focado em sambas – muito apreciados pela crítica musical – e que, ao longo dos anos, foi desbravando a música brasileira como um todo, além de aderir até a influências do soul norte-americano.

O objetivo do Festival Canta Brasil, realizado pela Capty Group Produções e Eventos, é reunir estrelas consagradas da MPB e novos talentos, em diversas apresentações que vão até o mês de outubro.  Com direção musical de Kiko Moura, o projeto é patrocinado pela Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, e conta com o incentivo do ProAC, da Secretaria da Cultura, e o apoio da Rádio Eldorado FM e da agência de comunicação Grupo Image.

Para Alexandre Tambasco, gerente de marketing da patrocinadora do festival, a iniciativa irá inspirar muitos outros talentos e também fortalecerá a música popular brasileira. “Faz parte da  filosofia da Lorenzetti apoiar projetos que fomentam a cultura. Acreditamos que a iniciativa do Festival Canta Brasil pode transformar o meio musical e dar uma nova cara à MPB, ao unir grandes nomes e novos talentos da música brasileira”, destaca.

Serviço
Quando: 09 e 10 de setembro, às 21h

Onde: Bar Brahma Centro (Av. São João, 677 – São Paulo – SP)

Ingressos: TotalAcesso

4

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.