Festa de Itacaré em São Paulo chega como warm up oficial do réveillon da Casa 92 no Sul da Bahia

Prepare-se para uma prévia do que vem pela frente durante os oito dias de programação.

Momentos marcantes que aconteceram na última edição do pre reveillon (Foto: Carolina Krieger )

A Casa 92, tradicional reduto descolado da noite paulistana, se prepara para comemorar em grande estilo a chegada de 2017 em uma das praias mais paradisíacas do país. Serão oito dias de programação de Beach Club na Praia do Tiririca e mais três festas temáticas, entre elas a de réveillon, que acontece na Praia de Itacarézinho.
E para já ir aquecendo os tambores, a Casa 92 prepara para este sábado (03/12) uma prévia do que está sendo preparado por lá. Logo na entrada, espere pela recepção das baianas servindo o drink de boas vindas. Lá dentro, rodas de capoeira, berimbau, acarajé e um cardápio especial de comidinhas típicas da região estarão disponíveis para que os amigos e clientes se sintam o mais próximo possível da Bahia, tudo isso embalado ao som dos melhores DJs da Casa 92.

A Festa de Itacaré acontece neste sábado, dia 03 a partir das 22h30. Para mais informações, acesse Casa 92 * Entrada liberada para os amigos e clientes que já possuem o pacote ou ingresso para o réveillon.

ESPIA SÓ! 

E para aqueles que ainda não compraram os pacotes promocionais de réveillon, um site foi criado especialmente para ocasião para tirar dúvidas e facilitar a vida daqueles que não querem se preocupar com nada, apenas em arrumar as malas e se divertir ao máximo! Réveillon- Casa92

BoRaLá! 😉

casa92logo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.