Esse Lançamento Vai Fazer Seu ❤ Bater Mais Forte! | Vem Ver !

A Loungerie apresenta suas novas coleções de dezembro: Mystery, Cherie

O azul marinho é uma tonalidade sofisticada e está entre as cores preferidas para a lingerie. A coleção Mystery é feita com uma delicada renda com recortes em tule e detalhes em strappy. Combinação incrível para arrasar a dois. Composta por um sutiã cobertura total e um balconet. As calcinhas são a fio, biquíni e caleçon. Transparências pontuais e tiras sob o busto são os grandes destaques da coleção. O destaque fica por conta do charme e elegância do corset Mystery.

Para quem gosta da superstição, as calcinhas de final de ano que chegam às lojas em três cores diferentes: amarela (dinheiro), branca (paz) e rosa (amor).

A coleção Cherie é rica em detalhes, acabamentos e materiais. O cetim com a renda é uma combinação super feminina e a cor vinho deixa as peças ainda mais sofisticada. Calcinha fio, biquíni e dois modelos de sutiãs: o balconet e o Demi compõem a coleção, com um charme extra de aplicação de strass. Coleção Cherie em breve no SiTe! Aguardem! 🙂

loungerie_logo

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.