Gratuito | Natal Iluminado conta a história do Natal para as crianças

Sucesso de público em 2015, mais de 12 mil pessoas, o Natal Iluminado, apresentado na Av. Paulista, terá participação de atores do Cocoricó para contar a história do Natal.

Com apresentações diárias e gratuitas na Paróquia São Luiz Gonzaga, a partir do dia 17 de dezembro o espetáculo Natal Iluminado promete emocionar toda a família. Narrando a criação do universo até a cena natalina do presépio, por meio de imagens projetadas no teto da igreja e de outros elementos artísticos que ajudam a contar essa tradicional história de uma maneira nova, o espetáculo une teatro, dança, circo, música ao vivo, manipulação de bonecos e até coreografias aéreas.

Por contar a história do Natal por meio de narrativas e imagens, o espetáculo também é indicado para as crianças, que terão a oportunidade de conhecer de forma emocionante a verdadeira história do Natal. A Cia dos Bonecos Urbanos é responsável pela manipulação dos bonecos de 2 metros de altura que representarão os 3 Reis Magos. O grupo tem vasta experiência com esse público, Eduardo Alves e Rubinho Louzada interpretaram, por mais de uma década, diversos papéis no programa Cocoricó, transmitido pela TV Cultura. “O teatro de bonecos é uma arte milenar que encanta crianças e adultos, para nosso grupo é muito especial fazer parte desse espetáculo”, diz André Maisena, ator do grupo que interpreta um dos Reis Magos.

O Natal Iluminado, realizado pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e produzido pelo Guaimbé Bureau de Cultura e Entre Produções, conta com direção artística de José Mauro Gnaspini, criador da Virada Cultural, e tem como autor e protagonista o Padre Geraldo Lacerdine, sj.

As apresentações são abertas ao público, sem necessidade de reserva de ingressos ou inscrição. Por essa razão, vale a pena chegar com antecedência, já que os lugares dentro da igreja são limitados.

4

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.