Clinique Smart Custom | Repair Serum

Por Karina Hollo

Tem coisa melhor do que um produto que ataca linhas finas, manchas e flacidez? É essa a incrível promessa desse Serum. Resolvemos testar!

Produto Inteligente

“O Smart é sérum de tratamento inteligente, que promove reparos personalizados aos danos que você vê — e aos que você não vê — na sua pele. “Cada uma envelhece de uma forma e os sinais mais comuns são: perda de textura e vitalidade, linhas e rugas, falta de uniformidade do tom da pele e perda dos contornos faciais”, fala Ana Lia, Gerente dos Departamentos de Educação e Physicians da Clinique.

Você pode ter uma, duas ou todas as preocupações ao mesmo tempo! “Cada dano emite um sinal para reparação e antes mesmo que ele se torne uma preocupação visível, a pele o repara. Com o passar do tempo e a exposição contínua aos danos, a pele perde a capacidade de se reparar e as preocupações se instalam”, explica ela.

Esse sérum tem uma variedade de ingredientes em perfeita sintonia que respondem reparando de forma específica cada sinal de dano enviado pela pele, no melhor estilo “chave e fechadura”.

Adeus manchas

Francini Vergari, repórter

“Confesso que não acreditava muito na proposta quando aceitei fazer o teste porque não passava pela minha cabeça um produto que ‘adivinhasse’ qual era o problema e o resolvesse. Mas já com duas semanas de uso, senti a minha pele com uma textura absolutamente diferente, mais sedosa e brilhante. O rosto não fica oleoso, a maquiagem por cima não craquela e a região dos olhos talvez tenha sido a mais beneficiada – até aquela cor de olheira ele amenizou, as manchinhas também. É bem fácil de aplicar, não fica grudando nem melado na pele. Adorei!”

Menos flacidez

Renata Deos, Gerente de Produto

“O que mais gostei foi da textura. Um sérum realmente sequinho e que é absorvido rapidamente, mesmo nas áreas mais oleosas. Como os demais produtos da Clinique, não tem perfume, o que é ótimo para quem usa mais de um tratamento.

O resultado não é imediato. Precisa usar religiosamente de manhã e à noite por pelo menos dez dias para começar a notar os primeiros efeitos. A pele fica mais tonificada e as linhas finas diminuem. Mas não vi nenhuma mudança quanto à luminosidade ou uniformidade de cor.

Não funciona para manchas ou rugas mais antigas — no meu caso que já tenho 41 anos. Mas dou nota 10 porque não provocou espinhas ou deixou minha pele mais oleosa como outros produtos da mesma categoria que já usei.”

O Primeiro Anti-Idade

Marselha Alberti, Social Media

“No auge dos meus 25 anos, já estava mais do que na hora de incorporar um anti-idade à rotina de beleza. Melhor prevenir do que remediar, não? E quando eu recebi o sérum Clinique, fiquei curiosíssima: ele promete mapear o rosto e tratar problemas específicos! O sérum é sequinho e com um mês de tratamento percebi que a pele ficou com a cor mais uniforme, mais lisa e clareou manchinhas. Uso depois do sabonete de limpeza e antes do hidratante.”

beleza

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s