Collezione Itália Outono| Inverno 2017 By Sandro Moscoloni

Voltando as origens italianas da marca Sandro Moscoloni, a coleção outono | inverno 2017, foi inspirada na elegante arquitetura com estilo clássico e refinado deste incrível país europeu. Todos os calçados da Colezzione Italia possuem nomes conhecido do país que é considerado o berço da cultura da moda. O segredo da Colezzione Italia, está nos detalhes. Sua qualidade e elegância traz para o Brasil, calçados minimalistas, com solas em destaque, cores fortes que são tendências para o mercado 2017 e 2018.

Usar um Sandro Moscoloni, exalta e deixa claro a elegância de qualquer homem. O conforto e qualidade dos calçados, contam com as melhores tecnologias produzidas hoje pelo mercado calçadista, como a Flexibility 360º que permite um contato melhor com os pés, não deformando seu calçado ao longo do tempo. E a tecnologia Gel Construction, que tem características leves, deixando seu Sandro Moscoloni mais confortável. Especialmente para a Colezzione Italia, os calçados contam com um novo visual de solas, trazendo tendências do mercado europeu com fácil acesso para os homens brasileiros. Este solado aumenta a aderência em diferentes solos, alguns destes calçados contam com o Confort Plus, tecnologia de última geração, que tem a extração mais nobre do couro de carneiro.

Uma exuberância de cores e ritmos, estão a sua disposição na Colezzione ItaliaOutono| Inverno 2017. Há sempre um Sandro Moscoloni perfeito para o seu dia, escolha já o seu e tenha o melhor do calçado italiano aos seus pés.

  
 

ESPIA SÓ!

sandromoscolini

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s