Fragrâncias Adocicadas | Tendência da Vez

19.PNG

Foi-se o tempo em que verão era sinônimo apenas de perfumes suaves e fresquinhos. A tendência das fragrâncias adocicadas, principalmente as femininas, chegou para ficar e ganhou espaço até mesmo na estação mais quente do ano – tradicionalmente associada a cheirinhos leves e aromáticos. “Perfumes adocicados são tendência na perfumaria mundial e vêm ganhando cada vez mais espaço por aqui, principalmente na região Nordeste”, comenta Veronica Kato, perfumista exclusiva da Natura. Ela conta que esse tipo de fragrância, de caminho olfativo mais doce, é mais bem aceita entre as mulheres e, em geral, é associada à feminilidade e sensualidade – daí, inclusive, estarem fazendo cada vez mais sucesso no verão, época do ano em que o corpo fica ainda mais à mostra. Outro motivo para o boom dos perfumes adocicados: segundo Veronica, as fragrâncias dessa família tendem a resistir mais tempo na pele – e, no verão, quando as altas temperaturas fazem o perfume evaporar ainda mais rápido, quem é que não quer alta durabilidade?

Conheça, abaixo, as fragrâncias da perfumaria Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, ideais para aderir à tendência – seja no dia a dia ou em ocasiões especiais:

1

Kriska Shock 

Deliciosa combinação de notas doces, Kriska Shock se diferencia das demais fragrâncias da marca por trazer uma combinação gourmand e mais literal das notas de algodão doce, caramelo e baunilha. Com um toque atrevido e picante de pimenta rosa, é a fragrância mais doce da linha Kriska, ideal para o dia a dia.

Mapa Olfativo

Adocicado moderado, para o dia a dia

Saída: Frutas Vermelhas, framboesa, maçã e pimenta rosa

Coração: Peônia Rosa, Orquídea Vanilla, jasmin

Fundo: Baunilha, caramelo, maltol, notas gourmand de algodão doce

2

Kriska Drama

O novo deo colônia Kriska Drama é uma fragrância carregada de emoção que traz ingredientes texturizados em um acorde de açúcar derretido com nozes e avelãs torradas. Drama se diferencia da fragrância clássica da linha pela construção moderna de ingredientes ao unir o adocicado com a cremosidade das favas de baunilha e notas amadeiradas. A nova fragrância é intensa e perfeita para ser usada em ocasiões especiais.

“Foi um grande desafio inovar em uma das marcas mais conhecidas da perfumaria da Natura e em um caminho tão adorado pelas brasileiras, sem perder a sofisticação e cair no lugar comum”, completa Veronica Kato.

Mapa Olfativo: adocicado, intenso e ocasiões especiais.

Saída: Notas de mandarina, nectarina, maçã, pera e frutas vermelhas.

Coração: acordes praliné, peônia, jasmin e floral branco.

Fundo: patchouli, âmbar, cedro, sândalo, musk, fava tonka, caramelo e baunilha.

natura

Anúncios

3 comentários sobre “Fragrâncias Adocicadas | Tendência da Vez

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s