Heineken Block abre lista para ingresso nas festas de abertura nesta quinta-feira, 15/02

1.jpg

O Heineken Block está chegando, a abertura está marcada para o dia 17 de fevereiro, sábado, com show de Emicida e As Bahias e a Cozinha Mineira, além de outras atrações. E neste ano as listas para ingresso nas festas dos dias 17 e 18 de fevereiro será aberta no dia 15 de fevereiro, às 17h, através do site: www.heineken.com/br/block.

Lista para ingresso no primeiro fim de semana de Heineken Block será aberta dia 15 de fevereiro.

Cadastro servirá para entrada gratuita nas festas dos dias 17 e 18 de fevereiro

A Heineken apresenta o novo projeto da marca em 2018, o Heineken Block, que ocupará a Vila dos Ingleses, no centro de São Paulo, a partir do dia 17 de fevereiro, com programação sempre aos sábados e domingos. Para o fim de semana de abertura, o público poderá se cadastrar para entrar nas festas dos dias 17 e 18 de fevereiro através da lista que será aberta no dia 15 de fevereiro, quinta-feira, às 17h, no site www.heineken.com/br/block. A entrada é gratuita.

Cada convidado cadastrado poderá levar um acompanhante e é necessário ter mais de 18 anos para entrar no evento. Será obrigatória a apresentação de documento com foto na entrada. Por questões de segurança, mesmo com o nome na lista a entrada está sujeita à lotação máxima.

Para se inscrever na lista, é necessário colocar o nome, data de nascimento, RG, CPF e e-mail. Depois de enviar os dados, a pessoa receberá uma confirmação por e-mail em até 24h.  Apenas o recebimento do e-mail de confirmação garante que o nome estará na lista do evento. Por questões de segurança, mesmo para aqueles com nome na lista, o evento é sujeito à lotação. O nome na lista garante a entrada do cadastrado e de um acompanhante. Para entrada na festa, é preciso apresentar RG tanto do cadastrado quanto do acompanhante.

1.jpg

Atrações
Para a inauguração de Heineken Block, marcada para o dia 17 de fevereiro, sábado, o show principal será o encontro da banda As Bahias e a Cozinha Mineira com o músico Emicida. As demais atrações da noite são a banda de jazz Chaiss, que abre a festa, playlist do músico Ganjaman e os DJs da festa Discopedia, que fecham a noite. Já no domingo, dia 18, a atração principal é a banda Bixiga 70, que indicou as outras atrações musicais do dia: a playlist do produtor musical Gorky e DJ set da dupla Fatnotronic.

A Heineken recomenda que os convidados utilizem o transporte público (já que o evento acontece a 170 metros da estação da Luz) ou aproveitem a parceria especial da marca com o Cabify, que garante desconto de 30% na ida e na volta, limitado a R$15 por meio do código informado após a confirmação de inscrição do evento.

Campanha
O Heineken Block faz parte da plataforma global de Heineken, chamada Cities, que tem como objetivo mostrar que pequenos atos podem gerar grandes mudanças. A campanha é um convite a olhar com criatividade cada canto da cidade e desvendar todo seu potencial. A Heineken e seus consumidores vivenciam a cidade e sabem aproveitar o que ela tem de melhor, e também possuem olhar apurado para explorar locais inusitados, sempre respeitando sua história e cultura. “Assim como no filme da campanha, chamado The Canvas, o Heineken Block coloca o consumidor no centro da ação, e o convida a ressignificar a cidade com pequenos atos transformadores. Uma vila histórica, por exemplo, nunca aberta ao público, pode se transformar em um espaço de música e arte da melhor qualidade e se tornar um centro de convivência”, comemora Brandão.

ESPIA SÓ!

História e arquitetura

O local escolhido para sediar o Heineken Block, a Vila dos Ingleses é um conjunto de 28 casas construídas entre 1915 e 1919 no centro de São Paulo para abrigar os engenheiros ingleses que trabalhavam na construção da Estação da Luz. Recentemente restaurado, respeitando suas características originais, o local nunca foi aberto para receber o público antes. Para sediar o Heineken Block, a Vila será transformada e ganhará uma série de intervenções artísticas, instalações de arte e shows de diferentes vertentes.

Heineken Block @ Vila dos Ingleses

Local: Rua Mauá, 836, Luz (170m da estação de metrô Luz)
Abertura: 17 de fevereiro, sábado, às 15h às 22h
Período: de 17 de fevereiro, sábado, até 11 de março, domingo
Dias de funcionamento: sábados e domingos, das 15h às 22h
Lotação do espaço: 400 pessoas
Ingresso gratuito mediante cadastro, entrada sujeita a lotação
Proibida a entrada de menores de idade
Acesso a deficientes

Agência Lema
Leandro Matulja/ Leticia Zioni
agencialema.com

ficadica

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s