A DESEJADA COLEÇÃO ANAHEIM FACTORY ATACA NOVAMENTE

19.PNG

Completa com uma homenagem retrô ao estilo esportivo da Vans no início dos anos 1990.

1.jpg

Inspirada na fábrica original da Vans em Anaheim, Califórnia, a desejada coleção Anaheim Factory está de volta com novas silhuetas e cores retiradas diretamente dos arquivos da marca.

Para essa temporada, a Vans honra uma apaixonante silhueta – o Style 73, que agora é adicionado ao programa de re-edições especiais dentro da coleção Anaheim Factory, como uma homenagem ao estilo inspirado nos esportes produzido pela Vans no início dos anos 1990. Detalhes especiais do novo Style 97 DX incluem a vira da sola mais alta – replicando os modelos originais da Vans fabricados nos EUA entre 1966 e 1998 – cabedal em suede, etiqueta na língua inspirada nos originais de época e palmilhas com sistema de amortecimento UltraCush.

1.jpg

Ao pegar emprestado detalhes dos modelos originais produzidos nos anos iniciais da marca, a Vans oferece com a coleção Anaheim Factory o conforto modernizado com o visual vintage. Essa coleção é completa com detalhes especialmente pensados nos fãs de longa data da Vans, utilizando os nomes originais dos tênis, cores e texturas retiradas dos baús da Vans, estampas históricas, cadarços em algodão e o forro original para uma estética ainda mais retrô.

1.jpg

O Anaheim Factory Pack da Vans está disponível exclusivamente nas Vans Stores no Brasil (Shoppings Ibirapuera, Bourbon Shopping e Morumbi Shopping).

1.jpg

vans

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.