*House of Bubbles*

O novo conceito de guarda-roupa compartilhado do Brasil!

House of Bubbles: “guarda-roupa” compartilhado em Pinheiros

Roupateca: Daniela Ribeiro e Nathalia Roberto, em conjunto com o empresário Wolf Menke, responsável pelas outras houses, definem como roupateca o projeto recém-inaugurado em São Paulo. O espaço localizado em Pinheiros abriga um guarda-roupa compartilhado. Um caminho sustentável sem estar amarrado à venda de peças.

Daniela Ribeiro e Nathalia Roberto, Sócias da HOUSE OF BUBBLES 

O acesso ao acervo construído de maneira colaborativa se dá por meio de uma assinatura mensal que dá aos consumidores acesso a peças-chave de coleções, que incluem mais de cem peças de marcas internacionais como Anthropologie, Comptoir des Cotonniers, Zadig & Voltaire, Christian Dior, e etiquetas também brasileiras, como Osklen, Cris Barros e Reinaldo Lourenço. No final da locação, tudo o que for retirado precisa estar lavado e em perfeito estado. 

“Queríamos algo mais sustentável que não fosse amarrado a venda. Eu acredito fortemente que a House of Bubbles pode fazer as pessoas perceberem que fazendo uso de um guarda-roupa completo e compartilhado muito desejado é uma grande coisa. Esperamos que a cada dia mais e mais pessoas percebam que em um mundo com recursos finitos, não há necessidade de comprar tudo, há outras maneiras de obtermos o que queremos.” Dani Ribeiro.

House-of-Bubbles

Um serviço da assinatura mensal, onde cada cliente pode alugar um, três ou seis peças de cada vez. Não é apenas limitado a roupa ou seja, inclui acessórios e sapatos. Cada aluguel é válido por 10 dias e, ao final desse período, o cliente pode retirar novos itens ou renovar aqueles que já estão na sua posse.
Além do serviço de aluguel, o prédio também dispõe de uma lavandaria sef-service, assim os clientes podem lavar todas as peças alugadas ali mesmo.

A princípio, a House of Bubbles trabalha com um limite de 50 assinantes. Mas a ideia é que esse grupo cresça, a medida que o closet se torne mais numeroso. Por isso, eles abrem espaço também para quem deseja contribuir com a seleção de roupas e para marcas parceiras, como Flavia Aranha, Kimonaria, Reserva e Insecta Shoes. Tudo para atender mulheres e homens dos mais variados tamanhos.

Serviço:
Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 61 – Pinheiros
Seg. a sex., das 11h às 20h. Sáb., até às 17h

Fonte: WGSN/INSIDER

Gostaram?positivo-rosa

❤ ❤ ❤

5 comentários sobre “*House of Bubbles*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.