Fórum de Líderes de Salão de Beleza

Encontro propõe novas perspectivas para o setor.

Criatividade e ousadia são as palavras-chave para o sucesso de qualquer empreendimento. E é exatamente para incrementar os negócios do setor de beleza que o Instituto L’Oréal de Formação Profissional, a Beauty Fair, o Sebrae, a Associação Brasileira dos Salões de Beleza (ABSB) e a Associação Nacional de Artigos de Higiene Pessoal e Beleza (ANABEL) realizam em junho o Fórum de Líderes de Salões de Beleza no Hotel Renaissance, em São Paulo.

O encontro voltado para empresários do mercado de beleza profissional acontece nos dias 26 e 27 de junho e tem como objetivo principal fortalecer o segmento de serviços de beleza. Proprietários, diretores e gerentes poderão aprimorar sua visão comercial e a capacidade de ajustar a gestão ao atual cenário do mercado brasileiro. Palestras de grandes nomes da economia e do empreendedorismo do nosso país vão ajudar a encontrar novos rumos e oportunidades para melhorar e/ou expandir seus negócios.

Organizado pela Beauty Fair, o Fórum de Líderes de Salões de Beleza terá inscrições pelo site Líderes de Salões ou pelo telefone (11) 3373-4633.

PROGRAMAÇÃO
Dia 26/06 – 14h às 18h30
· Abertura
· Desafios e tendências do varejo – Flávio Rocha, CEO do Grupo Riachuelo, e Júlio Takano, sócio-diretor e fundador da Kawahara | Takano soluções para varejo e presidente da ABIESV.
· Comportamento do consumidor Brasil e seus reflexos no varejo – Daniela Dantas, diretora da WGSN Mindset na América Latina.
· Mundo digital
· Salon Emotion: soluções para a crise – Adriano Santos, Diretor de Formação Comercial da Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal.
· Debate: Soluções inovadoras para o salão.

27/06 – 10h às 18h30
· Abertura
· A Conjuntura Econômica do Brasil e Perspectivas – Mirian leitão, jornalista e apresentadora do Globo News. Comentarista econômica do Bom Dia Brasil, TV Globo.
· Como enfrentar a crise e o que vem depois dela – Alberto Serrentino, Fundador da Varese Retail e consultor com mais de 30 anos de experiência em varejo e consumo.
· Números do mercado de salões de beleza -Andréia Mariano, superintendente executiva da Bradesco Cartões.
· Atual cenário: Mercado de beleza – Andrezza Torres, Coordenadora Nacional da Carteira Beleza e Bem Estar do Sebrae.
· Projeto de lei “Salão Parceiro” – José Augusto, presidente da Associação Brasileira dos Salões de Beleza (ABSB).
· Debate Final

26 e 27 de junho de 2016

Hotel Renaissance – São Paulo

QUEM É LÍDER, VAI!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.