Vampireblack | The Shirt That Does Not Heat Up Under The Sun

Phoebe Heess estudou design de moda na ESMOD em Munique e Berlim. Após sua formatura, ela trabalhou para a Adidas, Limi Feu Tóquio e House of Holland e tornou-se co-fundadora da etiqueta HectorHector. Atualmente, ela desenvolve produtos para Adidas, bem como para sua própria coleção.

Seu estilo é baseado na obra de Pierre Soulages, cujo monocromático preto quando elaborado reflete diferentes tons quando iluminado. Ela então desenvolve criações monocromáticas com tecnologia de ponta e impacto ambiental baixo.

Phoebe cria esses efeitos usando uma variedade de materiais, muitas vezes contraditórios, malha por exemplo é misturada ao couro especialmente tratado. E da mais recente tecnologia, (a nanotecnologia), tornou possível explorar aspectos ainda mais extremos do espectro de luz, variando de tecidos pretos reflexivos e artigos de iluminação para tons mais negros do que roupas habituais de propriedade negras, portanto inventando assim a cor preta mais escura de todas ‘sim, isso é possível’.

ESPIA SÓ!

Usando um revestimento com a nanotecnologia, o efeito é realmente surpreendente. Finalmente uma solução para todos que amam vestir a cor preta no verão. Para a circulação de ar adicional, foi utilizada uma malha não transparente na parte de trás e nas laterais e, íons de prata no tecido para impedir que as bactérias desenvolvessem os odores corporais, porque este é um tecido de desempenho, o que significa que você pode realmente fazer esportes com ele. Batizada de VampireBlack, a camiseta feita com o material custa cerca de R$ 322 no site da marca: PhoebeHeess.

vampireblack_women_compact

4

Embora eu não tenha o estilo ‘Darkwave’, AMO a cor preta e isso é notório! 🙂

Sempre Preto, Sempre Cool: )

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.